quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNovidadesMaquiagem para o inverno veja algumas dicas

Maquiagem para o inverno veja algumas dicas

Olá meu amado! Você está bem?

Hoje vim aqui para falar sobre uma missão que muitas mulheres consideram impossível. Muita gente adora o inverno, mas não abrimos mão da paixão pelo bronzeado MARA que nos deixa com o verão, não é? Quando pensamos no inverno, queremos dizer pele pálida e tons de maquiagem frescos.

Mas você, bom brasileiro como eu, não está afim de deixar de bronzear, certo? Quer aprender a tomar sol no inverno usando apenas maquiagem? Venha comigo e você passará ao que estou prestes a dizer a seguir. Não se deixe apreciar e inspirar, como eu, por imagens que partilho em muitos hobbies.

Dica 1. No inverno, a pele está cada vez mais seca e isso afeta a sua maquiagem. Portanto, não é encontrado em hidratantes (mesmo que você tenha pele oleosa, sim!).

Dica 2 – Escolha um pó bronzeador de tom bem mais elevado que o seu. Aplicar em pontos especificos do rosto. Que são: as maçãs do rosto, o osseno do nariz, o meio da testa e o queixo. Se espalha bem, não deixa construir, por isso não é artificial. Em combinação?

Dica 3. Use o tom de base correto para que não se parta no pescoço. Já que você vai escolher o pó bronzeador mais escuro, por favor, não aplique neve na sombra base! Disponha sempre bem os alimentos para os manter homogéneos!

Dica 4: Se você quiser aplicar um blush em tons mais jalageno, aplique um pouco no alto do nariz para um look mais lisonjeiro. Não sobrecarregue muito para evitar o peso do protetor solar já aplicado. Se você quer uma linha de cortiça no olho, opte por tons de terrus.

Dica 5. Para terminar a sua maquiagem, coloque realces em pontos específicos do rosto e dos lábios. Eles se expandem bem e não se acumulam, deixando um efeito totalmente natural.

imagem14-12-2020-20-12-24 imagem14-12-2020-20-12-28 imagem14-12-2020-20-12-31

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

MAIS POPULARES