Vale a pena aprender todas as peças sobre como utilizar cílios postiços

Olá meu amado! Você está bem?

Vamos conversar sobre o que toda mulher gosta na maquiagem, porém tipicamente, por falta de observação, ela não sabe como usar? Vamos falar sobre cílios postiços? Sim está certo! Vamos falar sobre os modelos mais usados ​​e as instâncias para as quais são indicados.

Faz sentido que, quando falamos em guias, não devemos impor restrições para seu uso. O estilo é desde a personalidade de cada um até o momento em que ele também os utiliza.

Isso não significa que um modelo mais brilhante seja necessário à noite, mas depende do bom senso e do humor da pessoa. Eu, por exemplo, usava manuais complicados do dia-a-dia sem medo.

Quando não quero gastar nada nos olhos, coloco os guias de volume e pronto! O principal é ao usarmos um look nos sentirmos felizes.

Vou deixar meu conselho sobre os modelos e os casos de uso mais apropriados. Vamos checar?

Abas cruzadas – tornam os fios mais naturais à medida que se conectam mais facilmente aos originais. Este manequim é ideal para pessoas que não querem arriscar muito, e é muito importante abrir mão de um hábito no dia a dia. É quase imperceptível!

imagem14-12-2020-18-12-45

Guias anatômicos – quer ser discreto, mas ainda assim glamoroso? Os guias anatômicos não têm o mesmo tamanho e volume. Eles aumentam e gradualmente adicionam volume. Esta amostra de cílios começa no recanto interior da atenção, rápido e sem muita quantidade, e vai crescer em direção ao canto externo do olho.

imagem14-12-2020-18-12-49

Tufts é o modelo mais prático. Isso é ideal para aqueles que são novos na prática de colar guias. Este modelo é indicado para quem quer ampliar a imagem sem artificializá-la. Pode ser mais refinado do que o manequim crossover, pois só adiciona charme ao look quando ficam presos um após o outro.

imagem14-12-2020-18-12-53

Canto – aplica-se do centro ao recanto externo. É como um cílio ao meio. Ele adiciona volume ao canto externo, dando um golpe de ar.

imagem14-12-2020-18-12-56

Volumétrico – ideal para festas e / ou eventos noturnos. Quem não gosta de um look sedutor, né? Se você quer combinar sensualidade e glamour em um pacote, aposte neste modelo de guias. É um oleiro!

imagem14-12-2020-18-12-58

Long é tão glamoroso e sensual quanto “volumoso”. A diferença é que quando são mais largas, tornam os cílios naturais mais leves e menos pesados. Não tenha medo de abusar desse modelo dia e noite.

imagem14-12-2020-18-12-02

Infers – pode parecer loucura, mas existe! Muitos indivíduos não precisam diminuir os cílios e preferem desenvolver. Eles defendem a razão de que são mais cautelosos do que superiores. Existem padrões específicos da guia inferior. Não saia usando a parte de cima por baixo! Os tufos também podem ser usados na parte inferior, pois são extremamente naturais. Ele abusa de dia e de noite.

imagem14-12-2020-18-12-06

Agora que você conhece os guias, ainda terá medo de apostar nesse look rodeado de look ?! Se você brincar e ser feliz, mulher!

Sobre encontrodamoda

Check Also

Produtos de beleza para investir no verão   Fashion à Porter

Confira essa lista de produtos para comprar no verão

O verão chegou e com ele a ansiedade de ficar na pele sem sentir peso …