Porque estão usando muito as unhas adesivas?

Quem diria que a demanda por adesivos iria crescer? Como muitas salas estão fechadas, a busca por adesivos fáceis de colar aumentou significativamente neste período.

A maioria das mulheres desistiu dos alongamentos e extensões das unhas realizadas no consultório de um profissional. Muitos salões de beleza ainda estão fechados e muitos estão fora de serviço.

Algumas das mulheres com quem falamos estão evitando ir ao salão devido à pandemia, embora saibam quem está visitando o salão. Então, eles se voltaram para as unhas adesivas, que encontramos facilmente disponíveis em perfumes, farmácias, supermercados e na internet. Além de fáceis de aplicar, permanecem nas unhas em média uma semana.

Aqui estão nossas dicas:

Adoramos as unhas desta marca que são algumas das nossas preferidas. Além de bonito, ele vem em diversas variações de cores como azul, vermelho, rosa, vinho, preto e outros. Isso sem falar nos modelos em tons naturais ou cores com textura fosfórica e brilho. Termine entre arredondado e quadrado. Existem também modelos de alguns estiletes, versão não adesiva. O adesivo é vendido separadamente para ser aplicado em casa.

Além de práticos, duram muito tempo em suas mãos. Sem quebra, sem lascas, sem esmalte de unha! Foto: Reprodução / @ kissnybrasil

Já existem vários modelos no mercado com diferentes cores e texturas de cola. Tem modelos básicos ao estilo francês, desde modelos em calhau e vários designs para quem gosta de correr riscos.

Para quem não sabe manusear uma pinça, elas podem deixar suas unhas lindas, como se tivessem sido feitas na sala.

unhas cor bordô com efeito matte

Veja como o bordado de cores lindas com efeito fosco foi escolhido

Vê como você o coloca em suas mãos? O que você espera de unhas lindas e perfeitas sem sair de casa?

Sobre encontrodamoda

Check Also

Produtos de beleza para investir no verão   Fashion à Porter

Confira essa lista de produtos para comprar no verão

O verão chegou e com ele a ansiedade de ficar na pele sem sentir peso …