Perceba como as novas scooters elétricas do Uber funcionam

Os skatistas foram os primeiros a desembarcar em Santos, no litoral de São Paulo. Eles correm desde terça-feira 12.03 pelas ruas da cidade.

A ideia da empresa é combinar outras formas de mobilidade populacional em um único aplicativo. É importante ressaltar que o aplicativo também oferece a possibilidade de pedir comida em sua plataforma por meio do aplicativo.

Valorização é o que cada vez mais buscamos pra ir e vir de um lugar a outro. Os skates surgiram para dar ao usuário mais praticidade. Não perca horas procurando uma vaga para estacionar.

A busca por scooters na região está crescendo rapidamente. No final da cidade de Santos existe uma ótima ciclovia que permite ao usuário se locomover sem engarrafamentos.

Chega em Santos um sistema de patinação da Uber com custos agressivos, sendo uma opção fantástica pra viagens mais curtas. O preço para destravar o carro é de R $ 1,50 mais R $ 0,75 por minuto de uso. Você não precisa baixar outros aplicativos, apenas a mesma conta Uber para usar as scooters.

Sobre encontrodamoda

Check Also

6 conselhos para sua vida profissional   Fashion à Porter

Relacionei algumas dicas uteis para sua vida profissional

Você sabe aquele pequeno throwback que você faltou para seguir com sucesso sua carreira? Até …