Corte de cabelo: o cabelo mais desejável da temporada

Se você tem algo sobre o qual gostamos de conversar, é sobre tendências de cabelo. E desta vez apostamos no corte sem corte. Nós conversamos muito sobre algumas das tendências aqui. O visual desse corte fica logo acima dos ombros e vai desde um corte reto ou uma leve assimetria frontal para não pesar nas mechas e ficar parecido com a Dora, a aventureira.

Claro que você pinta o detalhe e nós queremos mais estilo e beleza com esse corte ultramoderno que você vai se apaixonar. Se você está pensando em mudar sua aparência, a oportunidade está aí! Rapidamente pesquisamos como seria o cabelo nas próximas temporadas e funcionou apenas: cortes sem brilho e outros cortes mais curtos.

Este look é um dos mais procurados em salões de beleza, é moderno e aliado a um estilo minimalista que gosto. Por causa da minha vida agitada e correria, sou mais adepta dos cortes de cabelo que permitem que você os troque rapidamente sem a necessidade de um secador de cabelo e sombra.

Gostei muito e acabei de esculpir. Mas essa versão é rejeitada porque ela cresceu e gostava de deixá-la durante a tirinha. Eu gosto muito desse corte de cabelo. Não é apenas prático, mas também muito elegante.

Natalie PortmanImagem: Natalie Portman / Pinterest

Veja mais o corte brusca de corte para os cachos:

Como mencionamos anteriormente, esse corte combina com todos os fios e texturas do cabelo. No meu caso, a textura do meu cabelo é 2A. Se você sofre de caching e quer mudar o visual, que tal manter o cabelo mais curto? Mas vale ressaltar que todos os tipos de cachos requerem cuidados diários. Quando você sabe mais sobre o seu fio, fica mais fácil entender que tipo de produto usar para o fio. No universo feminino, ela busca diariamente a praticidade e a priva da liberdade.

  • imagem14-12-2020-17-12-59
  • imagem14-12-2020-17-12-03

Imagem: Reprodução / Pinterest

  • imagem14-12-2020-17-12-06
  • imagem14-12-2020-17-12-08
  • imagem14-12-2020-17-12-12

Imagens: Reprodução/Pinterest

Dica de Amigo:

Outra parte importante que temos que cuidar é a nossa saúde mental. A autoestima não está e não está relacionada à beleza. Ele até ajuda, mas quando a gente fica mal com ele, um profissional médico é a melhor ajuda.

A beleza vem de dentro quando estamos livres de nosso eu interior. Quando somos fortes, confiantes e confiantes, nada nem ninguém nos abala.

Sobre encontrodamoda

Check Also

Produtos de beleza para investir no verão   Fashion à Porter

Confira essa lista de produtos para comprar no verão

O verão chegou e com ele a ansiedade de ficar na pele sem sentir peso …