Como testar maquiagens nas lojas nesse período da quarentena?

Fico pensando na resposta à pergunta: como experimentar maquiagem nas lojas pós-quarentena? Antigamente, quando decidíamos comprar cosméticos, saíamos à loja, escolhemos, recolhemos produtos, experimentámos …

Era mais do que sair para comprar alguma coisa. Foi um evento super importante para nós – ir com as noivas até a loja e descobrir novos itens, capturar, tocar, experimentar.

Devido à pandemia do mercado de beleza, várias mudanças ocorreram, principalmente na parte que mencionei antes, onde tocar nos produtos será quase impossível até a segunda encomenda.

Mesmo com o relaxamento de regras rígidas como o distanciamento social e higiene, algumas lojas conseguem abrir suas portas. E mesmo os poucos que se abrem têm que embrulhar todos os seus produtos de fachada em filme plástico, impossibilitando tocar na individualidade.

Na minha cidade, ainda existe um regime bem rígido de abertura comercial, é exatamente isso que está acontecendo. Quando precisamos comprar cosméticos ou produtos de beleza, recorremos aos serviços de entrega.

maquiagens

Ainda estou tentando descobrir como vamos testar esses produtos e comprar os cosméticos que funcionam melhor para nós. Acho que posso responder a essa pergunta quando vejo o surgimento da Internet neste momento tão delicado.

Com amostras, demos online, blogs de beleza e maquiadores postando suas opiniões sobre maquiagem, vimos tudo a respeito dos produtos que mais precisamos e isso nos ajudou muito!

A qualidade do vídeo nos permitiu selecionar cores facilmente, ver texturas, como se estivéssemos testando a nossa pele todo tempo. Não será a mesma coisa que pegar um produto para experimentar, não é menina? Nós amamos a diversão e a viagem.

Mas como ainda não conseguimos, ficamos com testes virtuais e uma nova experiência digital, muito mais segura e necessária.

Sobre encontrodamoda

Check Also

Produtos de beleza para investir no verão   Fashion à Porter

Confira essa lista de produtos para comprar no verão

O verão chegou e com ele a ansiedade de ficar na pele sem sentir peso …