Como comprar em brechós

Felizmente todos os dias os brechós, eles estão mais em ascensão e com figurinos cada vez mais incríveis. Ainda assim, ainda, eu sempre fico muito longe com alguém que nunca foi capaz de comprar nada em uma cervejaria  Pensando nisso, eu juntei 3 dicas para te ajudar a todos os brechos!

imagem14-12-2020-21-12-01

1. Conheça as diversas roupas de que você mais gosta

Diferente das encontradas nas lojas tradicionais você olha para a vitrine da loja e ver se e uma loja que você pode comprar, os brechos são muito diversificado em relação e estilos, então você precisa ficar claro que na sua experiência o que gosta de não errar durante as buscas.

2. Tenha bastante paciência

Eu posso falar que 50% da possibilidade de encontrar uma roupa incrível no é em ter paciência, 40% conhecer a si própria e 10% são os estilos que você encontra. Como com a certa paciência você poderá ter um novo olhar em cara para enfrentar e conhecer a si mesmo saberá exatamente como você usaria cada peça.

3. Use!

Encontrou uma peça incrível, mas por algum motivo você acha não combina com você? Ousar e tentar utilizá-lo, o mais divertido dos pedaços de brecho é que muitas vezes encontramos modelagem, equipe e até assimetrias que são mais difíceis de ser encontrado em lojas comuns, que é perfeita para ter um estilo único.

Você gostou?

Sobre encontrodamoda

Check Also

Alerta de tendência: Jeans bicolor   Fashion à Porter

Jeans com várioas cores vira tendência de moda

Oi bom Uma das maiores apostas desta temporada são os jeans bicolores, e eles são! …