As máscaras tornaram-se um produto da moda nessa a pandemia

Na verdade, decidimos ressaltar que você está curioso para conhecer a moda das ruas no decorrer de uma pandemia! Afinal, vivemos dias difíceis. O protetor facial se tornou um elemento da moda para muitos. Porém, de minha parte, permanecerá uma máscara para proteger nosso bem estar. Não considero esses elementos de proteção pessoal moda.

É estranho ver pessoas associadas à estética em meio ao caos de uma doença que também não tem remédio. No entanto, as vacinas estão sendo examinadas e teremos boas notícias sobre o medicamento Covid-19 em breve.

A pedido de muitos curiosos, nós escolhemos um número de parece estar no modelo de estrada mundial. Até para atender quem gosta de misturar vestimentas com máscaras protetoras.

Para expandir a gama de imagens, vamos começar com isso: Percebemos que ele, além da máscara protetora, usa um lenço por cima. Eu não entendi muito bem. Acho que queria deixar seu visual mais interessante. Como em outras ocasiões, ele também foi visto usando lenços de seda sobre uma máscara. Você usaria?

  • imagem14-12-2020-19-12-53
  • imagem14-12-2020-19-12-57

Na maioria dos looks que encontramos tem a ver com conforto, sem nos preocupar em mandá-los totalmente encomendados fora em pouco tempo! Até porque o trabalho de arrancar tudo e lavar é mais amplo encontramos um look confortável na maioria das vezes. Nada para quem gosta de decorar bem e sair. É uma questão de estilo não público.

  • imagem14-12-2020-19-12-02
  • imagem14-12-2020-19-12-07

Foto: Reprodução/Pinterest

  • imagem14-12-2020-19-12-10 Bella Hadid
  • imagem14-12-2020-19-12-14Emily Ratajkowiski

Finalmente, não vamos entrar em um longo discurso. Afinal, a moda existe para ser usada da maneira que acharem melhor. Cada um é exclusivo para decorar da melhor maneira que você se sinta confortável e aconchegante.

Agora vamos dar um passeio até o outro lado do mundo!

Na minha opinião, o estilo das ruas não mudou. A diferença é que vivemos em uma pandemia e o uso de máscaras é necessário. No Japão, o uso de máscaras cirúrgicas é cultural. Aqui você pergunta: por quê? Os motivos podem ser muito diferentes: alergias, resfriados, poluição e outros.

imagem14-12-2020-19-12-17A alfaiataria amadureceu ao longo de várias temporadas e sempre aparece na maioria das produções! Estilo de rua de Xangai /
imagem14-12-2020-19-12-21

Nós amamos! Já conversamos sobre esse look super bacana aqui! Estilo de rua / foto de Xangai:

Queremos apenas lembrar que você está sempre no sótão ao sair de casa e cuidar dos lugares que costuma ir, entre bares, restaurantes, lojas e outros. Todos nós sabemos que em algumas cidades e nações a reabertura de algumas localidades cria um ponto de aglomeração. E ainda não nos livramos do Coronavírus. O vírus ainda está circulando silenciosamente. Portanto, isso é esperado!

Receita completa

Muitas fábricas dominaram totalmente a produção ao ar livre e, dada a alta demanda por máscaras faciais, muitas empresas começaram a diversificar sua produção.

Por exemplo, empresas que fabricavam calçados passaram a fabricar máscaras. Assim, motiva os trabalhadores autônomos e proprietários de outras micro e pequenas empresas para fazer o mesmo, criando uma cadeia de valor. As costureiras que haviam sido interrompidas anteriormente também começaram a desenvolver máscaras para venda e doação.

As grandes corporações empregavam alfaiates para fazer as máscaras, o que possibilitou complementar a renda familiar. É gratificante ajudar os necessitados em meio ao caos.

Sobre encontrodamoda

Check Also

Consumo de moda em plena pandemia. Vale a pena?   Fashion à Porter

Você está consumindo moda nesse período de pandemia?

Só no início, quando as informações da Covid-19 começaram a dominar a TV, o rádio …