Home / Moda / Saiba quais são as 5 maneiras de usar o marrom

Saiba quais são as 5 maneiras de usar o marrom

Aprimavera / de verão de 2019 foi marcada por um único Tom era marrom: fosse em bege leitoso, brilhante ou espresso profundo, aparecia em abundância e produzia um impacto. Sem mais enraizada nos anos 70, o marrom agora é de um Matiz essencialmente Moderno – Fique à frente da temporada e comece. vestir da cabeça aos pés.

  • Atualização dos anos 70Atualização dos anos 70Será que os anos 70 já se sentiram tão murais como quando vistos através da primavera, impressa em logótipo de Valentino? Provavelmente não. Este vestido tem inspiração vintage apenas suficiente para convocar um Espírito quente de nostalgia, mas emparelhado com estética nítida e limpa de hoje. Ou um mini master usado com Patassé.
  • Adequado CrispAdequadoUma alfaiataria voltou à moda com força total – e se você preferir a cintura beliscadas, Casacos oversized ou ajustes loucos, há muito o que escolher nesta temporada. Aproveite tudo com roupas de tecido e acessórios tonais.
  • Minimalismo dos anos 90

    Minimalismo dos anos 90

    Quando a Sra. Brad ressuscitou os códigos-Chávez de suas pistas de decolagem dos anos 90 para o Resort de 2019, ficou claro que era o ressurgimento. Sua visão belamente comprovada era tão magnética hoje quanto naquela época – e aquelas Saias femininas furtivas, combinadas com estampas, contribuem para o minimalismo irresistível.

  • Chique formalSeleção oficialQuando Riccardo Tisci apresentou sua coleção de estréia pela Burberry, foi dividido em três subcategorias: Refinado, Relaxado e de Noite. Ó poucos metros da praia, repleto de sua abordagem exclusivamente subversiva, já provou ser impactante – e raramente os códigos de vestimenta da burguesia pareciam tão atraentes.
  • Para aqueles que amam o preto

    Para aqueles que amam o preto

    O preto e o castanho é uma daquelas combinações de cores que as pessoas detestam abraçar (existe algum tipo de código de estilo arcaico que impeça a sua interação, como o preto e a marinha?) – Mas diga-se que aprovamos.

About jacqueline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *