Breaking News
Home / Dicas / Como Usar Pulseiras Masculinas?

Como Usar Pulseiras Masculinas?

Hoje em dia uma dúvida comum pra todas as pessoas que querem usar ou já usam pulseira ou acessório em geral, é com que tipo de roupa que deve combinar, que tipo de ocasião deve combinar.

E hoje em dia não tem mais isso, podemos combinar com qualquer tipo de ocasião ou roupa, formal ou informal eu acho que o mais importante é você estar se destacando. Hoje nós vamos falar de pulseira. Desmistificando um pouco da história de pulseira ou do acessório que o homem ainda tem hoje, no século 21 imagino esses paradigmas todos já deveriam ser quebrados porém ainda têm muita resistência ao seu uso então a gente tá aqui um pouco a explicar que não tem.

A pulseira é totalmente democrática e ela se encaixa a qualquer idade, qualquer tipo de homem e a qualquer estilo que você tenha. Ela vem só para agregar e dar mais valor ainda pro seu visual. Uma das partes mais importantes na hora de comprar um acessório ou de vestir é entender um pouco mais sobre sua personalidade e o que combina com você.

É muito comum os homens acabarem comprando até pelo fato de comprar online que é hoje é o maior mercado de acessórios, e vem através do online algumas peças que goste, mas acaba não combinando com você uma das partes mais importantes, é você saber qual o tamanho do seu punho, Isso não tem relação nenhuma com a sua calça, com a sua camisa portanto é muito importante você medir o tamanho, pra saber e não errar na hora da compra outro ponto muito importante é a gente estar sempre atento às descrições lá vai conter qualquer tipo de informação que vai te auxiliar pra não gerar qualquer tipo de frustração quando chegar o seu produto. Por exemplo: tamanhos de pedra, espessura de couro.

Isso vai ajudar você ter informações, uma vez que o produto não tá na sua mão. Bom, agora que você já entendeu a importância da descrição e como comprar o tamanho certo, a gente vai falar das categorias das pulseiras. Aço/corrente, corda, couro, pedra e prata. Aço/corrente; Ela tem essa característica um pouco mais formal, mas combina muito bem também com pedra, com couro, ela misturada como eu tô usando aqui, acaba ficando muito bacana. E ela sozinha também, tem todo seu charme Temos um exemplo aqui da pulseira Cuff que é em formato de bracelete, ela é feita de aço rígido ela combina muito com pulseiras com um pouco mais de movimento, como por exemplo, as de pedra.

Falando um pouco mais de outra categoria, a categoria cordas, que tem um material mais descolado despojado, e tem tudo a ver com o mood de verão por conta de apelos náuticos âncora, anzóis ou até as mais básicas, a gente consegue fazer um visual mais descontraído, mais descolado por conta das cores. Elas têm muitas variantes de cores e cores mescladas inclusive. Vamos falar agora da categoria Couro. Talvez uma das mais versáteis né, e mais fáceis de usar. Além da categoria que mais vende, ser a de couro, essa  ela representa muito pra quem tem alguma insegurança e está querendo começar a usar por conta de ser muito básica.

Pedras: esse é um time de peso que veio ganhando cada vez mais espaço nos braços dos homens. E não é pra menos porque além de serem lindas, cada pedra tem uma simbologia. Se quiser saber um pouco mais sobre essa simbologia que uma das partes mais interessantes, tem muita relação com fé com energia.

Agora falando um pouco da categoria mais nobre do nosso portfólio né A gente tá falando de prata, material usado há muito muito tempo atrás em jóias em materiais para casa, enfim acho que é o material que todo mundo já conhece e combina com qualquer tipo de vestimenta.

About jacqueline

Check Also

Saiba quais são as 5 maneiras de usar o marrom

Aprimavera / de verão de 2019 foi marcada por um único Tom era marrom: fosse …