Breaking News
Home / Cursos / 5 dicas de moda plus size

5 dicas de moda plus size

Para a dama, a mais completa que quer exibir o seu lado da moda, nunca foi tão fácil como hoje. Além disso, a moda do tamanho (um pouco de um termo guarda-chuva se você perguntar a nós) tem mudado muito nos últimos anos e o cenário de compras está melhor do que nunca. Para comemorar, aqui estão 5 dicas de moda IDEAL plus size.

ESQUEÇA O VELHO ‘EVITAR LISTRAS, USE O MANTRA DE PRETO’

Primeiro de tudo, esqueça todas as regras da moda que você aprendeu ao longo dos anos. Existem centenas lá fora, que são simplesmente absurdo, e a regra ‘nada de listras horizontais” é um deles. Enquanto há rumores de que a linha horizontal que pode fazer você parecer maior, na verdade, eles podem melhorar a sua figura e natural, e criar mais de uma silhueta da figura de ampulheta, dependendo da forma do seu corpo. De qualquer maneira, se você gosta de como as listras ficam em você, não deve haver nada que impeça você de incorporá-las ao seu estilo. Dizem que as regras são feitas para ser quebradas.

TENTE DE TAMANHOS DIFERENTES, QUANDO VOCÊ ESTÁ COMPRANDO

Eu acho que um tamanho de 16 anos é do mesmo tamanho 16 na loja do outro lado da estrada? Pense novamente. Tamanhos podem variar de loja para loja, por isso não se preocupe se um determinado item não é exatamente o seu ajuste com o tamanho, afinal não é nada, mas um número e somos todos diferentes. Quando você estiver experimentando roupas, leve de diferentes tamanhos (grande e pequeno) com você para o quarto de vestir e escolher o que melhor combina com você, não importa o que o rótulo diz.

USE UM ADESIVO

Nós sabemos o que você está pensando – caro. No entanto, alfaiataria, não é apenas para o vestido de fantasia. As mudanças são uma virada de jogo, quando se trata de usar roupas que são o ajuste perfeito para as mulheres de todos os tamanhos. Sabemos que o ajuste de suas roupas pode custar um pouco mais, mas a quantidade de desgaste que você irá produzir com suas roupas ‘perfeita’ vale a pena no longo prazo.

imagem20-01-2019-21-01-54

ENCONTRAR ROUPAS QUE EMBELEZE A SUA FORMA

Do triângulo, a figura de ampulheta, oval – nem todas as meninas curvas têm o mesmo limite. Como se vestir em qualquer forma, isso tudo é uma questão de destacar as suas melhores qualidades para fazer você se sentir bem. Enquanto uma variedade de estilos e vestidos disponíveis para as mulheres com mais de 20 costumava ser limitado, agora há uma variedade de vestidos plus size em uma variedade de estilos e cores. Teste cortes para ver o que combina com você. Além disso, não cometa o erro de usar roupas soltas de grandes dimensões, que vai inundar a sua silhueta. É o seu decote, se você tem uma parte favorita de seu corpo e, então, conte-a. Abraçe sua forma e não tenha medo de vestir a roupa de figura para enfatizar seus melhores momentos.

CAMADAS NÃO A TORNARÃO MAIS GRANDE

Apesar do que você possa ter ouvido, a adição de camadas não vai fazer você parecer maior e mesmo se o fizessem, isso realmente importa? As camadas podem ser uma ótima maneira de adicionar profundidade ao seu olhar e também fornecer uma forma para acomodar o tempo imprevisível, sem a necessidade de usar um casaco em todos os países.

A coisa mais importante na forma como plus size é encontrar o seu estilo, que consistem em roupas que fazem você se sentir segura e que lhe permita expressar-se plenamente.

About jacqueline

Check Also

Saiba quais são as 5 maneiras de usar o marrom

Aprimavera / de verão de 2019 foi marcada por um único Tom era marrom: fosse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *